Homem é encontrado morto dentro de empresa após briga entre colegas de trabalho em SC


Câmeras de monitoramento mostraram início da confusão entre três funcionários. Suspeitos estão foragidos e caso é investigado em Tijucas, na Grande Florianópolis. Sirene de viatura da PM
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Um homem de 59 anos foi morto dentro de uma empresa em Tijucas, na Grande Florianópolis. O caso aconteceu durante uma briga envolvendo a vítima e outros dois colegas de trabalho, segundo a Polícia Militar. Os suspeitos, de 27 e 36 anos, estão foragidos.
Câmeras de monitoramento mostraram o início da briga entre os três homens, no sábado (13), iniciada logo após eles entrarem em um quarto dentro da empresa, onde eles trabalhavam e moravam. As imagens, segundo a PM, mostraram apenas dois deles saindo do cômodo.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Procurado pelo g1, a o delegado Rodrigo Dantas, responsável pelo inquérito, afirmou que realizou diligências sobre o caso ao longo da segunda-feira (15), ouvindo testemunhas e colhendo provas.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva de dois suspeitos, sendo o pedido acolhido pelo Poder Judiciário. A motivação do crime não foi detalhada.
“A vítima faleceu em razão de hemorragia provocada por ferimento no pescoço. A lesão foi decorrente de instrumento cortante – possivelmente faca ou objeto análogo”, informou o delegado.
VÍDEO: Assista ao momento em que veículo cai em rio
REPERCUSSÃO: Entidades lamentam morte de jovens
O crime aconteceu no bairro Itinga, por volta das 23h. De acordo com a PM, o proprietário da empresa foi até o local e notou que o cadeado do portão havia sido trocado, sendo necessário rompê-lo para conseguir entrar. Ao adentrar, o empresário deparou-se com sangue no local. A PM foi chamada na sequência.
Motorista de ônibus que caiu com crianças em rio de SC é afastado do cargo
Veja momento em que ônibus com 26 crianças cai em rio de Aurora (SC)
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.