Carpinteiro é preso por atacar com tesoura de costura, tentar esganar e manter presa a esposa em Boa Vista


Vítima, de 25 anos, conseguiu fugir com os dois filhos pela manhã, quando o suspeito, de 27, dormiu. Caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e uma medida protetiva foi impetrada contra o suspeito. Polícia Civil prende carpinteiro por violência doméstica no bairro Vila Jardim
Divulgação/Polícia Civil de Roraima
Um carpinteiro, de 27 anos, foi preso suspeito de atacar a esposa, de 25, com uma tesoura de costura, tentar esgana-la e depois prendê-la em um quarto no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (7) pela Polícia Civil.
As agressões aconteceram no último domingo (4). De acordo com a Civil, o carpiteiro chegou bêbado em casa, momento em que se desentendeu com a esposa e começou a agredi-la.
A vítima apresentava lesões na coxa e nas mãos, relatando ainda ter sido mantida em cárcere privado. As agressões ocorreram durante a noite, quando o suspeito trancou a esposa e os filhos, de 1 e 7 anos, na casa para impedir que eles saíssem.
Por volta das 7h desta terça-feira (6), aproveitando que o suspeito estava dormindo sob efeito de álcool, a mulher conseguiu pegar as chaves e fugir com as crianças até a unidade policial.
Os agentes da polícia foram até a casa onde o carpinteiro foi preso em flagrante. Ele negou as agressões e foi apresentado na manhã desta terça para a Audiência de Custódia.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e uma medida protetiva foi impetrada contra o suspeito.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.