
Mãe da criança relatou à Polícia Militar que foi agredida na cabeça com um pá pelo idoso. Crime foi em Caroebe, no Sul do estado. Idoso de 83 ao ser preso no interior de Roraima
Reprodução/Arquivo pessoal
Um idoso, de 83 anos, foi preso em flagrante por estuprar uma menina de 2 anos, que é filha de um casal de vizinhos. O crime foi nessa quinta-feira (23) no município de Caroebe, no Sul de Roraima.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
O pai da vítima foi quem flagrou o crime. Ele relatou à Polícia Militar que a filha frequentava a casa do idoso porque ele costumava dar comida e se oferecer para cuidar dela quando os pais precisavam.
Por volta das 14h, o pai percebeu a ausência da criança e foi até a casa do vizinho. Chegando lá, ele encontrou o idoso cometendo o estupro.
Após isso, a família tirou a criança do local e os vizinhos acionaram a PM. Quando a polícia chegou, encontrou os pais da menina em estado de choque.
Além disso, a mãe relatou ter sido agredida pelo idoso. Ela tinha um ferimento na cabeça causado por uma pancada de uma pá.
Ele ainda tentou agredir um dos policiais e precisou ser algemado até a delegacia. O crime foi registrado como estupro de vulnerável e lesão corporal na Polícia Civil.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.