Suspeito de matar mulher e ferir enteado na zona rural de Conde é preso quatro dias após o crime


O homem foi localizado no município pelo patrão da vítima, que foi assassinada na presença dos dois filhos adolescentes. João Pereira é suspeito de matar a facadas a mulher com quem mantinha um relacionamento, na Paraíba
Reprodução/TV Cabo Branco
Um homem identificado como José Edeilton Vicente dos Santos foi preso no início da manhã desta sexta-feira (9), suspeito de feminicídio contra a mulher com quem mantinha um relacionamento, na zona rural do município de Conde, na Paraíba. O crime ocorreu na noite do último domingo (4). Após o assassinato, ele ainda feriu o filho adolescente da vítima e fugiu.
O suspeito foi localizado no centro do município, após ser reconhecido pelo patrão da vítima. A Guarda Municipal informou que se preparava para iniciar mais um dia de buscas quando foi acionada por populares, que informaram a presença do homem na região. Ele foi preso em flagrante.
A vítima foi identificada como Neidiane Euzébio de Lima, de 38 anos. Ela e o suspeito trabalhavam como caseiros em um sítio localizado na zona rural de Conde. Neidiane era mãe de dois adolescentes, de 13 e 15 anos, que presenciaram o crime.
Neidiane Euzébio de Lima, de 38 anos, foi morta a facadas
Reprodução/TV Cabo Branco
De acordo com informações da TV Cabo Branco, o feminicídio ocorreu após uma discussão entre o casal. Segundo o delegado Paulo Josafá, um dos filhos afirmou que, após o desentendimento, o clima havia se acalmado e a mãe pediu que os adolescentes tomassem banho. Durante o banho, o jovem ouviu um grito da mãe e correu até o quarto, onde a encontrou ferida com golpes de faca.
O agressor ainda tentou atacá-lo, causando um ferimento na região da orelha. Em seguida, fugiu do local. Ele permaneceu foragido até ser localizado e preso na manhã desta sexta-feira (9).
Mulher é morta dentro de casa no Conde; suspeito de feminicídio está foragido
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.