
Idosa foi presa e vai passar por audiência de custódia. Apreensão aconteceu nesta sexta-feira (2) na comunidade do Detran, no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste. Mais de 600 porções droga foram apreendidas em casa de idosa em Natal
A Polícia Militar apreendeu, nesta sexta-feira (2), 655 porções de skunk, distribuídas em pequenos sacos plásticos, dentro de uma casa na Comunidade do Detran, no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal.
De acordo com a PM, a casa era de uma idosa de 62 anos, que foi presa e vai passar por audiência de custódia. A apreensão aconteceu por volta das 16h.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
“Ao perceber nossa presença, ela tentou se evadir, e a gente conseguiu chegar até ela, que deixou cair uma porção média de skunk”, contou um policial que participou da operação e não quer se identificar.
“Ao fazer uma busca no local, a gente encontrou toda essa quantidade aí de skunk acondicionada em sacos plásticos”, completou.
LEIA TAMBÉM
SÃO GONÇALO DO AMARANTE: Mulher é morta dentro de casa na Grande Natal; genro é preso
PASSO DA PÁTRIA: Vídeo mostra momento em que administradora é atingida por tiro
O skunk é uma droga elaborada a partir do cruzamento de tipos de maconha e tida por autoridades como “supermaconha”, por ter um efeito mais intenso.
A apreensão foi feita em uma operação da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam).
Segundo a Rocam, a comunidade já tem um histórico de casos de tráfico de drogas, mas a residência na qual a droga foi encontrada surpreendeu.
“O local em si, a gente olhando assim, surpreendeu. Porque era um daqueles barracos de tábua. Encontrar uma grande quantidade de entorpecentes num local desse é realmente surpreendente”, disse o policial.
Material foi apreendido em casa de idosa, que foi presa, em Natal
Brunno Rocha/Inter TV Cabugi
Vídeos mais assistidos do g1 RN