
Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, dirigia quando foi ferida em Tubarão. Marido dela também estava no veículo e foi atingido no peito. Cristiane Bittencourt Souza foi morta em Tubarão, no Sul de SC
Reprodução/Redes Sociais/HC Notícias de Tubarão/Imagens cedidas
Uma empresária de 44 anos foi assassinada dentro de um carro em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, na noite de terça-feira (22). Identificada como Cristiane Bittencourt Souza, ela dirigia o veículo quando foi atingida por um tiro na nuca.
O companheiro dela, de 61 anos, estava no banco do carona e se feriu no peito. A Polícia Civil investiga o caso. Até a manhã desta quarta-feira (23) ninguém havia sido preso.
O crime aconteceu por volta das 22h, na Avenida Patrício Lima, Bairro Humaitá. As vítimas são do ramo de posto de combustível. Não foram divulgadas informações sobre motivação do crime.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Em relatório à imprensa, a Polícia Militar informou testemunhas do local disseram que o autor dos disparos estava em Sandero de cor escura. Conforme o delegado André Crisóstomo, que apura o caso, o companheiro foi ferido no peito.
Mulher de 44 anos é assassinada a tiros dentro de carro em Tubarão, no Sul de SC
HC Notícias de Tubarão/Imagens cedidas
O homem passou por cirurgia ainda na noite de terça, segundo o investigador, está estável. A vítima deve conversar com a Polícia Civil nesta quarta.
A Polícia Científica foi chamada para fazer uma perícia do local, mas conforme o delegado, a informação inicial é que foram feitos mais de três disparos em direção ao veículo. Imagens do local (veja acima) mostram o carro alvejado.
LEIA TAMBÉM:
Microexplosão: Sobrevoo mostra árvores arrancadas, destelhamentos e outros estragos
Morre mulher que estava em carro atingido por criminosos após fuga de mega-assalto
Sobrevoo mostra estragos causados por microexplosão em Chapecó, SC
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias