Homem é preso suspeito de agredir enteado que foi internado com ferimentos e fratura no fêmur


Vítima, que mora em Bastos, foi encaminhada para a Santa Casa de Tupã. Padrasto alegou que o menino escorregou, mas equipe médica avaliou que os ferimentos não eram compatíveis com suposta queda. A criança deu entrada no Pronto Socorro de Bastos, e posteriormente foi encaminhada à Santa Casa de Tupã
Santa Casa de Tupã/Reprodução
O padrasto de uma criança de um ano e dez meses foi preso suspeito de agredir, na manhã desta terça-feira (22), no bairro Vila Guarujá, em Bastos.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência e informações divulgadas pela Secretária de Segurança Pública de SP, inicialmente a criança deu entrada no Pronto-Socorro do munícipio, com ferimentos no rosto e fratura do fêmur. O homem alegou que a vítima tinha caído dentro de casa.
No entanto, a Polícia Militar foi acionada e o homem foi levado para a delegacia de Bastos, onde foi preso suspeito pelo crime de maus-tratos, já que a fratura e ferimentos eram incompatíveis com a queda da criança, segundo a equipe médica.
A criança foi encaminhada à Santa Casa de Tupã e exames ao IML foram solicitados. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.