Show da Anitta em Curitiba bloqueia ruas no entorno da Pedreira neste sábado (15); veja mudanças no trânsito


As interdições no trânsito começarão a partir das 8h, conforme movimento do público. Evento também terá ônibus de graça na volta. Anitta
Joilson Cesar/Ag. Picnews
Algumas ruas de Curitiba serão bloqueadas para o show da cantora Anitta neste sábado (15) na Pedreira Paulo Leminski, no bairro Abranches. As interdições no trânsito começarão a partir das 8h, conforme movimento do público.
Além disso, de acordo com a prefeitura, o evento terá ônibus de graça no fim da apresentação. Veja mais detalhes abaixo.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Os portões do show serão abertos às 14h, e o início da apresentação está prevista para às 15h, com término por volta da meia-noite.
Moradores da região poderão acessar as vias bloqueadas, desde que apresentem documento que comprove a moradia nas proximidades do local do evento, conforme a prefeitura.
Os bloqueios serão feitos nas seguintes ruas:
Show da Anitta terá bloqueios de trânsito em Curitiba
Divulgação/SMCS
Antônio Krainiski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correio de Freitas);
João Gava (entre João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha) – bloqueio total a partir das 19h.
A orientação para os motoristas que não precisam acessar a região é evitar a área e procurar rotas alternativas. A previsão é de que o trânsito fique mais intenso nos bairros São Lourenço, Abranches e Taboão.
Leia também:
Ex-policial penal é condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato de tesoureiro do PT no Paraná
Vídeo mostra leitura da sentença de prisão de Jorge Guaranho por morte de tesoureiro do PT
Especialista em ‘golpe do Pix’ é preso no Paraná após ser denunciado em 23 boletins de ocorrência e causar prejuízos que superam R$ 400 mil
Ônibus de graça na volta
A Urbanização de Curitiba (Urbs), a pedido dos organizadores do evento, vai colocar dez ônibus para o transporte gratuito do público das 22h às 2h, conforme a demanda de passageiros.
Os ônibus vão sair da Rua João Gava, próximo à Rua Nilo Peçanha, rumo à Praça Tiradentes, no Centro, sem paradas no trajeto.
Também haverá uma fila de táxis na Rua João Gava, com a Rua Antonio Krainiski, entre 21h e 1h, para facilitar a volta de quem for ao evento.
Segundo a Urbs, a operação é paga pelos organizadores do evento e não trará prejuízo para as demais linhas do transporte coletivo, já que a circulação é fora do horário de pico.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.