Adolescentes são estupradas e seis jovens são detidos em Mucajaí, no Sul de Roraima


Vítimas têm 15 e 17 anos. Três suspeitos foram detidos por suspeita de cometerem o crime e os outros por terem presenciado. Caso foi registrado na Delegacia de Mucajaí, Sul de Roraima
Reprodução/Google Street View
Duas adolescentes, uma de 15 outra de 17, foram vítimas de estupro coletivo nessa quarta-feira (31) em Mucajaí, no Sul de Roraima. Seis jovens, com idades entre 17 a 29 anos, foram levados à delegacia pela Polícia Militar – três por suspeita de participação no crime e os outros por terem presenciado.
Os três suspeitos de terem cometido o crime, segundo a PM, são dois jovens, de 21 anos, e um de 29. Os outros, de 17, 21 e 29 anos, foram apontados como testemunhas porque estavam no local do crime.
As vítimas estavam com os suspeitos bebendo no município de Iracema, também no Sul de Roraima, e durante a madrugada pegaram carona com os jovens, segundo registro à PM. Inicialmente, eles iriam para uma fazenda, mas durante o trajeto, mudaram a rota e foram para a casa do suspeito de 29 anos, que fica em Mucajaí.
Segundo a vítima de 17 anos, ela sofreu o abusou sexual quando estava em um quarto, e um dos e suspeitos, o de 29 anos, entrou e a forçou a ter relações com ele, mesmo após as negativas. Ela disse à PM que gritou e pediu ajuda a amiga, de 15 anos.
A amiga de 15 anos estava em outro quarto da casa e disse que também sofreu violência sexual, primeiro do suspeito de 21 anos e, depois, do de 29 anos que havia estuprado a amiga minutos antes.
Na ação, um dos jovens que estava na casa impediu o suspeitos de continuar o crime contra a adolescente mais nova.
As duas vítimas decidiram ir embora à pé, mas relataram à polícia que foram seguidas pelos suspeitos, que se ofereceram a deixá-las em casa. Com isso, elas ligaram para familiares e pediram ajuda.
O tio de umas das vítimas chamou a PM, e os suspeitos foram detidos e levados à Delegacia de Mucajaí, onde o caso foi registrado como estupro.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.