Idosa e homem são presos em flagrante por suspeita de estelionato em Paraíba do Sul

Dupla foi flagrada tentando sacar um benefício de outra pessoa em um banco. Homem tentou subornar a polícia para não ser preso. Um homem, de 27 anos, e uma idosa, de 80, foram presos em flagrante por suspeita de estelionato na quarta-feira (10) em Paraíba do Sul (RJ). O caso aconteceu na Avenida Ayrton Senna, no Centro.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram até uma agência bancária para tentar sacar o benefício de outra pessoa. O gerente da unidade desconfiou e ligou para a polícia.
Ainda de acordo com a PM, no momento da abordagem, os dois foram questionados sobre o nome, data de nascimento e endereços da conta que estavam tentando sacar o dinheiro, mas não souberam responder.
A dupla foi levada para a delegacia de Paraíba do Sul, onde o caso foi registrado. Na unidade, o homem ofereceu R$ 2 mil para os policiais e R$ 3 mil para um sargento para não serem presos.
Ainda de acordo com a PM, a idosa apresentou uma identidade falsa com o RG e o nome de outra pessoa, além de cartões de benefícios e extratos bancários de uma outra mulher.
Os dois foram presos em flagrante e estão à disposição da Justiça. O homem vai responder por corrupção ativa e estelionato, e a idosa por falsidade ideológica e estelionato.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.