Polícia prende mulheres de detentos suspeitas de enviar mensagens de maridos a organização criminosa


As mulheres tem 24 e 35 anos e foram presas em um mesmo endereço em Parnamirim, na Grande Natal. Mandados foram cumpridos por agentes da Deicor
Divulgação/Polícia Civil
Duas mulheres foram presas nesta quarta-feira (17) em Parnamirim, município da Grande Natal. Elas são suspeitas de enviarem mensagens de seus maridos que estão presos para uma organização criminosa.
As mulheres tem 24 e 35 anos. Elas são suspeitas de integrarem a organização criminosa, fazendo parte de sua rede de comunicação.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Além das prisões, mandados de busca e apreensão foram executados. Elas estavam no mesmo endereço no momento em que os policiais chegaram.
O local passou por uma revista minuciosa dos agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor)
Os mandados foram expedidos pela Unidade de Delitos de Organizações Criminosas da Comarca de Natal. A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) prestou apoio à investigação inicial.
Os mandados de prisão foram executados no âmbito de “Operação Eros”, que visa desmantelar a ação do crime organizado no estado do Rio Grande do Norte.
Vídeos mais assistidos do g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.