Homem é preso após agredir companheira enquanto ela segurava filho de um mês no colo, em Francisco Beltrão


Homem, que é pai da criança, arrastou mulher pelos cabelos, enquanto a agredia com facão. Ela teve ferimentos na boca e nas costas, e o bebê na cabeça. Mãe e filho foram encaminhados para hospital. Homem é preso por agredir mulher e recém-nascido
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante depois de agredir a própria companheira enquanto ela segurava o filho de um mês no colo, na noite de terça-feira (16), em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, que é pai da criança, arrastou a mulher pelos cabelos pela rua, enquanto a agredia com um facão.
A mulher, de 27 anos, teve ferimentos na boca e nas costas. O bebê teve um ferimento na cabeça, causado por um soco de raspão. Conforme a corporação, eles foram levados para o hospital.
Violência contra mulher: veja os canais de denúncia disponíveis no Paraná
O agressor tentou fugir pulando muros, invadindo a casa de vizinhos para se esconder e ameaçando os moradores com o facão. Os policiais fizeram um cerco e conseguiram prender o homem, segundo a PM.
A mulher relatou à corporação que o agressor estava usando drogas há pelo menos três dias, chegou em casa e começou a agredi-la sem motivos.
LEIA TAMBÉM:
Stalker: Justiça manda prender homem suspeito de perseguir irmãs
Violência: Homem é condenado a oito anos de prisão por tentar matar esposa a tiros na frente do filho de quatro anos, que tentou defender a mãe, diz MP
‘Consequência de um erro’: Empresária de Maringá perde no jogo do tigrinho e fica com dívida de R$ 110 mil
PMPR Polícia Militar Paraná viatura PM
PM/Divulgação
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Oeste e Sudoeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.