Continuam buscas por homem suspeito de matar artista plástico francês em Paraty


Disque Denúncia divulgou uma cartaz para ajudar a localizar Ricardo dos Santos. Crime aconteceu em 2018. Ricardo dos Santos é procurado pela polícia
Divulgação/Disque Denúncia
Continuam as buscas para encontrar um homem suspeito de assassinar um artista plástico francês em Paraty (RJ). Ele foi identificado como Ricardo dos Santos, de 45 anos.
O crime aconteceu no dia 13 de julho de 2018, no bairro Barra Grande. Segundo o Disque Denúncia, a vítima é Cedric Alexandre Vacherie Jaurgoyhen, de 33 anos (relembre abaixo).
Ainda de acordo com o Disque Denúncia, as investigações apontaram que o crime foi motivado por um desentendimento entre o acusado e a vítima referente à servidão de passagem dentro da propriedade do artista plástico e serviços contratados por ele e executados por Ricardo.
Contra Ricardo, há dois mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio simples.
Policiais civis da delegacia de Paraty estão realizando diligências para localizar Ricardo. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser passada, anonimamente, ao Disque Denúncia pelos seguintes canais:
Central de atendimento: (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (21) 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Relembre o caso
Polícia investiga assassinato de artisca plástico francês em Paraty, RJ
O corpo de Cedric foi encontrado na manhã do dia 13 de julho no sítio onde morava, que fica na Estrada da Colônia, na Barra Grande, localidade afastada do Centro.
A residência do francês estava queimada. Segundo o Disque Denúncia, ele foi assassinado com um tiro de espingarda na cabeça.
Cedric foi enterrado em Cannes, na França.
Cedric Alexandre Vacherie Jaurgoyhen foi morto com tiro de espingarda em Paraty
Foto/Redes Sociais
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.