Corpos de criança de 6 anos e homem que morreram afogados em Caruaru permanecem no IML do Recife

Vítimas foram localizadas na manhã da última segunda-feira (15), em um açude, no Sítio Posse, zona rural do município. Duas pessoas da mesma família morrem afogadas em Caruaru
Permanecem no Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife, os corpos da criança de 6 anos e do homem de 49 anos que morreram afogados em um açude, no Sítio Posse, zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. (Veja vídeo)
Leia mais:
Duas pessoas da mesma família morrem afogadas em Caruaru; corpos da criança e padrasto foram localizados abraçados em açude
À produção da TV Asa Branca, os familiares das vítimas confirmaram nesta terça-feira (16), que aguardam a liberação dos corpos de Robervânio Manoel dos santos, de 49 anos, Lazaro Caique Alves da Silva, de 6 anos.
Após a liberação, os corpos das vítimas devem ser enterrados juntos em um cemitério de Caruaru. O local do sepultamento ainda não foi confirmado pelos familiares.
Já o corpo de Amanda Alves Silva, de 37 anos continua desaparecido. Equipes do Corpo de Bombeiros devem retomar as buscas na manhã desta quarta-feira (16). Segundo a corporação, a uma grande dificuldade de realizar o trabalho no local devido a “grande quantidade de baronesas”, plantas que percorrem as margens do açude.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.