Polícia investiga morte de idosa após suposta queda da cama em Marília


O caso ocorreu na sexta-feira (12), a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas (HC), onde morreu depois de dois dias de internação. Polícia vai investigar possíveis agressores, negligência médica ou outras circunstâncias. Idosa, de 95 anos, ficou dois dias internadas no Hospital das Clínicas (HC) de Marília
Google Street View/Reprodução
A Polícia Civil de Marília (SP) vai investigar a morte de uma mulher, de 95 anos, após ela supostamente cair da cama. O óbito foi confirmado no domingo (14).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na sexta-feira (12) e a vítima teve uma fratura no crânio após a suposta queda. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde morreu depois de dois dias de internação.
O médico responsável não atestou a causa da morte. Ainda de acordo com o BO, como o traumatismo craniano foi violento, a polícia vai investigar possíveis agressores, negligência médica ou outras circunstâncias.
O hospital comunicou a polícia e um exame necroscópico foi solicitado. O caso foi registrado como morte suspeita e segue em investigação.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.