Morre 2ª vítima de acidente que matou piloto e partiu moto de luxo ao meio em SC


Acidente ocorreu no sábado. Idosa, que estava no carro, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. Colisão aconteceu em Trombudo Central. Adilson Soligo Junior e Marielene Cardoso, mortos em acidente de trânsito em SC
Reprodução/Redes Sociais
O acidente de trânsito que partiu ao meio uma motocicleta de luxo e matou o piloto na BR-470, em Trombudo Central, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, também causou a morte de uma idosa de 71 anos. Marielene Cardoso ficou ferida e chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.
O acidente foi registrado na tarde de sábado (17), e a idosa morreu um dia depois, no domingo (18), no Hospital Regional de Rio do Sul, na mesma região. Ela era passageira de outro veículo, um carro conduzido por um homem de 70 anos, que também foi levado a uma unidade de saúde com ferimentos. Não há informações sobre o estado atual de saúde dele.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
O motociclista morto na hora do acidente foi identificado como Adilson Soligo Junior, de 36 anos. Na colisão, o veículo que o homem pilotava se partiu ao meio.
Batida entre moto e carro deixa um morto e dois feridos na BR-470 em SC
Ele era dono de uma oficina mecânica e trabalhava com venda de autopeças. O corpo do homem foi velado na casa mortuária Cristofolini, na cidade onde ocorreu o acidente.
Já o velório de Marielene aconteceu na Capela Mortuária da Igreja Cristo Rei, também em Trombudo Central, com enterro marcado para a manhã desta segunda (19), no cemitério municipal.
Piloto de moto de luxo morre na BR-470 e veículo se parte ao meio
Acidente
O motociclista pilotava uma moto BMW/S1000 R com placas de Pouso Redondo, também no Vale do Itajaí, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Por volta das 18 de sábado, no km 162, houve a colisão envolvendo um carro HB20 Sedan, com placas de Trombudo Central.
A PRF, responsável pelo monitoramento da rodovia federal, fará um boletim de ocorrências sobre o acidente e encaminhará o caso à Polícia Civil da região. Não há informações sobre a dinâmica da colisão.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.