Duas pessoas da mesma família morrem afogadas em Caruaru; corpos da criança e padrasto foram localizados abraçados em açude


Caso foi registro no Sítio Posse, zona rural do município. Vítimas estavam desaparecidas desde o último sábado (13). Corpo da mãe da criança continua desaparecido. Três pessoas da mesma família morreram afogadas em Caruaru.
Jaira Lima / TV Asa Branca
Duas pessoas da mesma família morreram afogadas em um açude na zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Corpo de bombeiros localizou os corpos do filho e padrasto nesta segunda-feira (15), abraçados em uma área de difícil acesso. Corpo da mãe continua desaparecido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Caruaru e região no WhatsApp
As vítimas foram identificas por Robervânio Manoel dos santos, de 49 anos, Lazaro Caique Alves da Silva, de 6 anos e Amanda Alves Silva, de 37 anos. Manoel era padrasto de Amanda, que estava com o filho Lazaro no momento do acidente.
Ao g1 Caruaru e região, o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) disse que atendeu a uma ocorrência de busca por três pessoas desaparecidas, no último domingo (14), por volta das 11h, no Sítio Posse, zona rural de Caruaru.
Duas equipes, uma de resgate e uma de comando operacional foram enviadas ao local, onde ouviram os familiares e realizaram buscas por vestígios de passagem das vítimas no espaço. Na manhã desta segunda-feira (15), equipes de mergulho voltaram ao local e localizaram os corpos das vítimas abraçados.
Familiares das vítimas estiveram no local e disseram a equipe de reportagem da TV Asa Branca que os parentes saíram da residência onde moravam no último sábado (13), e não retornaram mais. Uma das vítimas costumava pescar no açude onde foi registrado o acidente.
*Matéria em atualização.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.