Motorista embriagado atropela policiais que faziam patrulhamento de moto, em Arapongas; VÍDEO


Três policiais ficaram feridos. Dois deles foram atendidos no hospital e liberados, outro teve ferimento grave na perna e precisou passar por cirurgia. Motorista embriagado atropela policiais que faziam patrulhamento de moto, em Arapongas
Lucas Vinicius Pereira Borges, de 36 anos, foi preso por dirigir embriagado na noite de sexta-feira (12), em Arapongas, no norte do Paraná.
Segundo a Polícia Militar (PM), ele bateu o carro que dirigia contra três policiais que estavam fazendo um patrulhamento de moto. Câmeras de segurança registraram a batida. Assista acima.
✅ Siga o canal do g1 Londrina no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Nas imagens é possível observar que os policiais em patrulha, quando o veículo se aproxima, no sentido contrário, e atinge duas motos, que levavam três agentes. Eles caem no chão e o carro continua.
A PM informou que dois, dos três policiais feridos, foram atendidos no hospital e liberados. O terceiro policial teve um ferimento grave na perna e precisou passar por cirurgia.
Conforme a PM, o motorista tentou fugir do local, mas foi parado por um agente que não foi atingido durante o acidente.
O advogado que representa o motorista preso afirmou que não teve acesso total ao processo, mas que “é contrário a qualquer acusação excessiva atribuída ao motorista”.
LEIA TAMBÉM:
Violência: Duas pessoas são mortas e seis ficam feridas após suspeitos atirarem em bar de Curitiba
Inédito: Doação de sangue de rottweiler salva lobo-guará que foi atropelado no Paraná
Trânsito: Motociclista com escapamento adulterado tenta fugir de blitz, é perseguido, bate contra carro e morre
Alcoolizados e exaltados
Motorista embriagado atropela policiais que faziam patrulhamento de moto, em Arapongas
PCPR
Segundo Boletim de Ocorrência (B.O), no carro estavam Lucas Vinicius e um passageiro, após serem abordados, eles precisaram ser algemados porque estavam com os ânimos exaltados. Ambos fizeram teste do bafômetro, que deu positivo para o consumo de bebida alcoólica.
Eles relataram à polícia que estavam bebendo em um posto de gasolina, quando saíram pela rua, inclusive fazendo manobras perigosas.
Conforme a Polícia Civil, Lucas Vinicius foi indiciado por tentativa de homicídio. Durante depoimento, ele optou por ficar em silêncio.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.