Adolescente morre após ser atropelado por carro em Ji-Paraná, RO


Antônio Rudiery, de 15 anos, voltava para casa após o expediente. Família e amigos prestam homenagens ao adolescente. Antônio Rudiery Mackevicz da Silva, de 15 anos
Reprodução/acervo pessoal
Um adolescente identificado como Antonio Rudiery Mackevicz da Silva, de 15 anos, morreu em um acidente enquanto voltava do trabalho na noite de quarta-feira (21), em Ji-Paraná (RO). Ele pilotava uma bicicleta motorizada quando foi atingido por um carro de passeio na BR-364, km 339, no perímetro urbano da cidade.
Segundo testemunhas, o motorista do carro seguia em direção a Ouro Preto do Oeste (RO) quando avançou o sinal vermelho e atingiu Antônio, que estava na faixa de pedestres tentando ligar a bicicleta. Outro motociclista também foi atingido, mas teve apenas ferimentos leves.
Carro e bicicleta motorizada no local do acidente
Reprodução/redes sociais
Ao g1, o tio da vítima disse que Antônio voltava para casa após o expediente. Todos os dias, ele percorria cerca de 5 km entre o trabalho e a residência.
Sonhos e homenagens
O tio relatou que Antônio, carinhosamente chamado de “Nem” pela família e “Tonim” pelos amigos, era apaixonado por bicicletas e motocicletas, uma paixão herdada dos pais, amantes do motociclismo. Além disso, ele também compartilhava com o tio o gosto por montaria e rodeios.
Antônio Rudiery Mackevicz da Silva, ainda criança
Reprodução/acervo pessoal
Segundo ele, o sobrinho era estudioso, trabalhador, honesto e muito comprometido, apesar da pouca idade.
“Ele era uma criança de 15 anos de idade, iria fazer 16… era o melhor garoto do mundo”, lamentou o tio.
Colegas de escola, professores e amigos de trabalho prestaram homenagens a Antônio, com coroas de flores e mensagens de apoio à família durante o velório.
Homenagens para Antônio Rudiery Mackevicz da Silva no local dop velório
Reprodução/acervo pessoal
“Era o nosso Nem. A perda lamentável dele é muito grande”, desabafou o tio.
Antônio era estudante e jovem aprendiz do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Ji-Paraná, que emitiu uma nota de pesar pela morte do adolescente (veja abaixo).
Nota de pesar do Senac
Reprodução/redes sociais
LEIA TAMBÉM:
Mulher suspeita de integrar organização criminosa que enviava drogas para o Sudeste do país é presa em RO
Incêndio destrói vila de apartamentos e ponto comercial em Porto Velho
Veja notícias de Rondônia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.