
Vítimas, de 21 e 23 anos, foram socorridas após serem baleadas por um dos suspeitos, conhecido como “Burro Branco”, que fugiu e não foi preso. Caso foi atendido pela Polícia Militar de Roraima, pmrr, viatura da pm de roraima
Secom/Divulgação/Arquivo
Um jovem de 21 anos e o irmão dele, de 23, foram atingido com tiros após uma discussão no bairro Pérola, zona Oeste de Boa Vista nessa segunda-feira (12). O suspeito, um homem conhecido como “Burro Branco”, fugiu e não foi preso.
📲 Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar (PM), quando os agentes chegaram os jovens já estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
O pai das vítimas, um homem de 52 anos, informou que quatro homem chegaram ao local em duas motos, um deles era Burro Branco. Eles chamaram uma das vítimas no portão e, após uma conversa, começou uma discussão. Momento em que o suspeito atirou contra a vítima.
Os disparam atingiram a perna e o braço direito do jovem. O irmão dele, de 23 anos, também foi baleado no braço direito, que correu para a Unidade Básica de Saúde do bairro para pedir ajuda.
Lá, ele recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar suporte médico mais avançado.
Um dos vizinhos entregou aos policiais um fragmento de munição que teria sido usado no crime. Os suspeitos fugiram e não foram presos.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.