
Segundo o denunciante, pai atirou dois gatos, o filhote e a mãe, no chão quando animais subiram na cama em que tentava dormir. Gata adulta sobreviveu, mas fugiu e ainda não foi encontrada. Ele foi preso em flagrante e indiciado por maus-tratos, mas vai responder em liberdade. Delegado fala sobre caso de homem que matou filhote de gato ao se incomodar com barulho no
Um homem de 60 anos matou um filhote de gato após se irritar com o barulho dele, na manhã de domingo (11), em Apucarana, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM-PR), ele foi denunciado pelo filho e foi preso em flagrante.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem atirou dois gatos, o filhote e a mãe, no chão quando os animais subiram na cama em que ele tentava dormir. A gata adulta sobreviveu, mas fugiu e até o momento não foi encontrada.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
De acordo com o delegado Victor Hugo Torres, o filho do homem disse aos policiais que o pai trabalha como porteiro, havia chegado em casa pela manhã e foi até o quarto para descansar. Contudo, havia dois gatos adultos e cinco filhotes na casa e alguns deles começaram a arranhar a cama e subir em cima do homem.
Conforme o boletim, o pai ficou com raiva do barulho e por não conseguir dormir e arremessou os animais.
Ao ser ouvido na delegacia. o homem disse que o gato subiu sobre ele quando estava dormindo e o jogou sem saber que era o animal. Ele ainda negou ter arremessado a outra gata.
O delegado informou que o homem foi indiciado pelo crime de maus-tratos, que prevê pena de dois a cinco anos de prisão. Ele passou por audiência de custódia e vai responder ao caso em liberdade.
O g1 tenta localizar a defesa do homem.
LEIA TAMBÉM
‘O Solucionador’: operação interdita lojas de empresa em Curitiba que orientou clientes a esconderem bens e não pagarem boletos
Tragédia: quatro pessoas morrem em acidente envolvendo carro de prefeitura; mãe e filha estão entre vítimas
Risco de queda: caminhões flagrados com carga de postes de fibra deslizando iam viajar mais de 3 mil km, do Paraná ao Pará
Caso foi registrado pela delegacia de Apucarana.
RPC Londrina
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
.
Leia mais notícias no g1 Norte e Noroeste.