Homem é filmado arrastando ex pelos cabelos na rua menos de três horas depois de receber medida protetiva contra ele, no Paraná


Vídeo mostra que algumas pessoas tentaram segurá-lo e separá-lo da vítima, mas ele resistiu e continuou a agredindo. Homem também quebrou vidro do carro dela e foi preso preventivamente. g1 tenta identificar defesa dele. Homem arrasta ex pelos cabelos e a agride no meio da rua, no Paraná
Um homem de 34 anos foi preso por agredir e arrastar a ex-companheira pelos cabelos no meio da rua menos de três horas depois de receber uma medida protetiva movida pela vítima contra ele. Segundo a delegada Renata Batista, responsável pelo caso, ele também quebrou o vidro do carro dela.
O caso aconteceu em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, e foi filmado por testemunhas. As imagens foram borradas porque são fortes. Assista acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
No vídeo, é possível ver que algumas pessoas tentam segurar o homem e separá-lo da vítima, mas ele resiste e continua a agredindo.
A delegada explica que a situação foi registrada no dia 17 de abril e chegou ao conhecimento da polícia no dia seguinte, após as imagens circularem em redes sociais.
“Diante da gravidade dos fatos e desrespeito com a determinação legal, foi feita a representação pela prisão preventiva do investigado, para a garantia da ordem pública, execução das medidas protetivas, bem como proteger a vítima e evitar a reiteração das condutas”, aponta.
Nesta sexta-feira (9), o homem foi preso preventivamente pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal contra a mulher e dano, em razão de violência doméstica e familiar.
“O motivo seria a revolta por parte do investigado, após a intimação e ciência do pedido de Medidas Protetivas de Urgência pela vítima, de 27 anos. O investigado foi intimado das medidas, às 16h20 e às 19h, isto é, pouco tempo depois da ciência, procurou a vítima e efetuou as agressões físicas, além de também danificar o seu veículo”, explica a delegada.
O nome do homem não foi revelado e o g1 tenta identificar a defesa dele.
Vítima relatou que ex também quebrou vidro do carro dela
Polícia Civil
Leia também:
Tragédia: Quatro pessoas morrem em acidente envolvendo carro de prefeitura; mãe e filha estão entre vítimas
Risco de queda: Motoristas denunciam carga de postes de fibra deslizando e caminhões são parados em rodovia no Paraná, diz PRF
‘Muitas memórias’: Ex-alunos de um dos colégios agrícolas mais antigos do Paraná se reencontram em visita
Mulher foi ameaçada antes de ser agredida
Homem arrasta ex pelos cabelos e a agride no meio da rua, no Paraná
Reprodução
Ao g1, a delegada Renata Batista explicou que o casal estava separado desde o final de janeiro.
Após a separação, a mulher procurou a polícia e solicitou a medida protetiva de urgência, relatando que foi ameaçada pelo ex-companheiro.
Violência contra mulher: Veja os canais de denúncia disponíveis no Paraná
Ciclo da violência: Saiba como denunciar
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:

Veja mais notícias da região em g1 Campos Gerais e Sul.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.