Homem procurado no Amapá morre em confronto com a polícia em bairro nobre de Curitiba


Segundo a Polícia Militar, homem era considerado um dos maiores traficantes do Amapá e utilizava documentos falsos na capital paranaense. Confronto acontece na manhã deste sábado (3) no bairro Batel. Homem utilizava documentos falsos no Paraná
PMPR
Um homem foragido da Justiça do Amapá morreu em confronto com a Polícia Militar do Paraná (MP-PR) no bairro Batel, em Curitiba, na manhã deste sábado (3). O homem, identificado como Erick Riley Barbosa da Silva, conhecido como “Coxó”, é considerado um dos maiores traficantes do Amapá, segundo a polícia.
Segundo o Sargento Campos, o homem era envolvido em diversos crimes realizados no estado do Amapá, como homicídio, tráfico de drogas e corrupção ativa.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O suspeito estava morando em Curitiba e, conforme investigação da polícia, utilizava documentos falsos com o nome de Gabriel Nunes Barbosa. Ele era monitorado há algum tempo pelo serviço de inteligência da polícia.
“Ele estava aqui se passando por cidadão comum, usando documentos falsos na cidade. A gente não tem aqui as atividades, mas ele praticava alguma atividade pra lavar o dinheiro”, completou.
Ele dirigia um carro de luxo quando foi abordado pelos policiais no bairro considerado nobre na capital.
Homem morre em confronto com a polícia em bairro nobre de Curitiba
Reprodução/RPC
O suspeito foi abordado, reagiu e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Uma pistola foi apreendida.
“A equipe tentou abordagem, o mesmo não acatou e disparou com arma de fogo. No revide ele foi baleado, vindo a óbito no local”, falou o Sargento.
As ruas no entorno do local do confronto foram interditadas para a retirada do veículo.
Leia também:
Veja vídeos: Mercado do PR onde 64 celulares foram furtados é o mesmo em que mulher saiu três vezes sem pagar com carrinho cheio de compras
Investigação: Casal suspeito de desviar dinheiro de empresário encomendou a morte dele para encobrir furtos e o manteve em cárcere privado por dias
Homens ficaram feridos: Pitbull foge de casa e ataca coletores de lixo em Ponta Grossa
Homem morre em confronto com a polícia em bairro nobre de Curitiba
Reprodução/RPC
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.