
Investigação iniciou após assassinato de um homem no bairro Vila Cabral de Santa Terezinha, em fevereiro deste ano. Celulares, arma e munições foram apreendidas durante operação em Campina Grande
Reprodução/Polícia Civil
Quatro pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (30) durante uma operação da Polícia Civil, em Campina Grande. Segundo a polícia, os presos são suspeitos de tráfico de drogas, e a investigação teve início após um assassinato ocorrido em fevereiro.
De acordo com a polícia, a ação teve como objetivo o cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão no bairro Vila Cabral de Santa Terezinha.
As investigações que deram origem à operação começaram após a morte de Joseildo Pereira de Sousa, de 43 anos, ocorrido no dia 28 de fevereiro. Ele foi perseguido, baleado e morreu ainda no local.
Dois homens e duas mulheres foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A operação contou com a participação de 50 policiais civis de diversas delegacias da cidade.
Durante a ação, foram apreendidas porções de crack, maconha e equipamentos usados na atividade de tráfico, além de um revólver calibre .38 e munições. Também foram recolhidos diversos aparelhos celulares, que serão analisados com o objetivo de identificar novas provas de crimes praticados pelo grupo investigado.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba