Junta Militar de Petrolina registra golpes relacionados ao pagamento da taxa do alistamento


Golpistas que se passam por representantes da instituição e oferecem a quitação da taxa do certificado de dispensa militar. Junta Militar de Petrolina
Divulgação/Ascom PMP
A Procuradoria-Geral do Município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, emitiu um comunicado nesta quarta-feira (9), alertando a população sobre golpes relacionados ao pagamento da taxa do alistamento militar. A Junta Militar registrou, nas últimas semanas, alguns casos de pessoas sendo abordadas por golpistas que se passam por representantes da instituição e oferecem a quitação da taxa do certificado de dispensa militar.
A Procuradoria-Geral também ressalta que o pagamento da taxa militar deve ser realizado exclusivamente por meio dos canais oficiais como o site do governo ou presencialmente na Junta Militar. Além disso, nenhuma cobrança extra é exigida para alistamento ou serviços relacionados, qualquer valor adicional solicitado em outro contexto pode ser um sinal de golpe.
Para outras informações sobre a taxa do alistamento militar, a população pode procurar a Junta Militar que está localizada no Núcleo Administrativo, na Avenida Clementino Coelho, nº 174, bairro Atrás da Banca das 7h30 às 12h30. Os interessados também pode entrar em contato pelo número: (87) 3983-7112.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE
Adicionar aos favoritos o Link permanente.