Cedae inicia recadastramento de clientes em Bom Jesus do Itabapoana, no RJ

O objetivo é atualizar os dados cadastrais e regularizar o abastecimento de imóveis. As equipes vão nas casas para realizar o serviço. A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) iniciou o recadastramento dos clientes de Bom Jesus do Itabapoana, no Norte Fluminense.
De acordo com a concessionária, o objetivo é atualizar os dados cadastrais e regularizar o abastecimento de imóveis, que terão o ramal de ligação à rede de água padronizado, com instalação de hidrômetro, sem ônus para o consumidor.
Funcionários da empresa, devidamente identificados, vão percorrer os imóveis da cidade de segunda a sábado, das 8h às 16h30.
A empresa informou que para fazer o cadastro, o proprietário ou usuário deve informar nome completo, CPF, telefone, e-mail e entregar uma cópia do IPTU.
Além de Bom Jesus do Itabapoana, o recadastramento também está ocorrendo em Itaperuna, Laje do Muriaé, Quissamã, Santa Maria Madalena e São João da Barra.
Segundo a Cedae, 48% do total de clientes onde a empresa faz a distribuição de água e faturamento de contas já recebeu a visita dos funcionários.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.