Homem é preso após tentar esfaquear irmã e sobrinha de dois anos em Porto Velho


Suspeito apresentava sinais de embriaguez e tentou tomar a arma de um policial no momento da abordagem. Homem algemado
Freepik
Um homem de 25 anos foi preso na noite de domingo (6) após ameaçar e tentar esfaquear a irmã e a sobrinha, uma criança de apenas dois anos, no bairro Marcos Freire, zona Leste da capital. Segundo a Polícia Militar, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e tentou tomar a arma de um policial no momento da abordagem.
📲 Siga o canal do g1 RO no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram encontradas em estado de choque. Elas relataram que o suspeito tentou arrombar o portão da residência gritando que iria matar a mãe e a irmã. Em seguida, ele sacou um canivete e partiu para cima das vítimas.
Um vizinho interveio e também foi ameaçado pelo agressor. Após a chegada da polícia, o suspeito fugiu, mas foi localizado na residência da mãe.
Durante a prisão, o suspeito resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de algemas. Segundo os policiais, ele se mostrou agressivo inclusive na delegacia, ameaçando agredir os agentes e tomar a arma de um deles.
As vítimas informaram que não desejam medida protetiva e recusaram abrigo temporário oferecido por órgãos públicos. O caso foi registrado como ameaça com base no Art. 147 do Código Penal, enquadrado na Lei Maria da Penha. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Veja notícias de Rondônia:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.