Homem tem casa invadida e é morto a tiros durante tentativa de assalto em Porto Alegre, diz polícia


Caso aconteceu no bairro Jardim Leopoldina, na Zona Norte. Jediel Sales Barreto, 52 anos, foi atingido na barriga e no coração, segundo a polícia. Jediel Sales Barreto, de 52 anos
Arquivo pessoal
Um morador do bairro Jardim Leopoldina, Zona Norte de Porto Alegre, teve a casa invadida por dois homens e foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (24). De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Jediel Sales Barreto, de 52 anos.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
No momento do crime, por volta de 22h, três filhos da vítima estavam na casa, mas não tiveram ferimentos. Jediel foi atingido na barriga e no peito e morreu no local.
Uma guarnição da Brigada Militar (BM) passava pelo local e presenciou o assalto. Um casal estaria aguardando em um carro nas proximidades, para ajudar os executores na fuga.
Três pessoas foram presas. Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido. Também foram apreendidos um revólver calibre 38 e toucas ninja utilizadas no crime.
Conforme informações preliminares, uma mulher envolvida no crime seria vizinha da vítima e saberia que Jadiel teria casas de aluguel. Os criminosos teriam entrado em contato com a vítima se passando por pessoas interessadas nas residências, segundo familiares.
Jediel Barreto deixa quatro filhos e a esposa.
Criminosos invadem casa e matam morador na Zona Norte de Porto Alegre
Reprodução/ RBS TV
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Dois criminosos invadiram uma residência e dispararam contra o morador na noite de segunda-feira (24), por volta das 22h, no bairro Jardim Leopoldina, na Zona Norte de Porto Alegre
Adicionar aos favoritos o Link permanente.