Homem é preso suspeito de tentar matar vizinho em condomínio de João Pessoa


A vítima esperava a entrega de uma pizza na portaria quando foi surpreendida pelo suspeito, no dia 16 de fevereiro. Homem é esfaqueado por vizinho dentro de condomínio em JP; saiba como evitar conflitos
Um homem de 49 anos foi preso nesta quinta-feira (27), suspeito de tentar matar o vizinho dentro de um condomínio no bairro dos Bancários, em João Pessoa.
O crime aconteceu na noite de 16 de fevereiro deste ano. A vítima aguardava a entrega de uma pizza próximo à portaria do condomínio, quando foi surpreendida pelo suspeito, que o atacou com golpes de faca.
A Polícia Civil afirmou que as investigações apontam que o suspeito e a vítima tinham desavenças pessoais e também discordâncias quanto às regras do condomínio.
Após o crime, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma. A esposa afirmou que o homem recebeu alta e deixou a unidade hospitalar na sexta-feira (21).
Já o suspeito fugiu do local do crime e estava foragido desde então. Quando foi preso, de acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime durante o interrogatório. A polícia continuará investigando os detalhes do caso.
Vizinho foi atacado na portaria do prédio
Esposa da vítima afirmou que o suspeito não tinha boa relação com os vizinhos
Reprodução/TV Cabo Branco
Em entrevista à TV Cabo Branco, no dia do crime, a esposa da vítima relatou como tudo aconteceu. Segundo ela, o marido não percebeu a aproximação do suspeito e foi surpreendido pela violência.
“Meu esposo pediu uma pizza, desceu e ficou na portaria, do lado de dentro, esperando o aplicativo. Ele veio, meu esposo não viu, e ele já chegou desferindo a primeira facada. Inclusive, eu ouvi relatos de que ele já estava o dia inteiro no condomínio dizendo que aconteceria uma tragédia”, afirmou a esposa da vítima, em entrevista à TV Cabo Branco.
Segundo a esposa da vítima, o suspeito não tinha uma boa relação com os vizinhos.
“Ele dizia para todo mundo que odiava a área de lazer, que odiava as crianças. A gente não consegue entender o motivo de uma área de lazer, das pessoas se divertirem com seus filhos, agredir tanto a esse homem”, afirmou a mulher.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.