Homens são presos suspeitos de estuprar e manter duas adolescentes em cárcere privado em João Pessoa

A polícia afirmou que os dois suspeitos sequestraram as vítimas quando elas saíram de casa e as levaram para outra residência na capital paraibana. Dois homens foram presos suspeitos de estuprar e manter duas adolescentes em cárcere privado na comunidade do Aratu, em João Pessoa. As vítimas, sendo uma de 12 anos e outra de 16 anos, foram resgatadas nesta terça-feira (18).
De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, as duas meninas saíram de casa na segunda-feira (17), em Bayeux, quando foram sequestradas e levadas para outra residência na comunidade do Aratu, em João Pessoa. A família registrou um boletim de ocorrência devido ao desaparecimento.
“Essas duas jovens estavam em condições precárias, numa residência no bairro do Aratu. Elas tinham sido aliciadas e levadas por dois indivíduos, criminosos, que inclusive um deles usava tornozeleira”, afirmou o delegado.
O delegado também afirmou que o suspeito que usava tornozeleira eletrônica retirou o aparelho nesta segunda-feira (18) e enterrou em um terreno no Aratu. O equipamento foi encontrado pela Polícia Civil.
Os dois homens foram presos e levados para a Delegacia de Bayeux. Eles vão responder pelos crimes de estupro de vulnerável e sequestro. Após o resgate, as duas meninas retornaram para a família.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.