Polícia investiga as causas do acidente com motocicleta que matou adolescente em João Pessoa


Inicialmente, a suspeita era que um carro tivesse colidido com a moto. No entanto, a polícia ainda não confirma essa hipótese. Acidente deixou uma mulher morta em João Pessoa
TV Cabo Branco/Reprodução
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente que matou uma adolescente de 15 anos e deixou outro jovem ferido na manhã desta quinta-feira (13), no viaduto do Geisel, na BR-230, próximo ao Estádio Almeidão. Os dois estavam em uma moto, mas ainda não está claro para polícia se o adolescente perdeu o controle do veículo ou se houve uma colisão com um carro.
Inicialmente, a suspeita era de que um carro teria atingido a moto, arrastado o veículo por vários metros e que o motorista fugiu do local sem prestar socorro. No entanto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que ainda não há confirmação do envolvimento de outro veículo.
O delegado Getúlio Machado explicou ao g1 que, nesta fase inicial da investigação, as causas do acidente ainda estão sendo analisadas, e não é possível determinar se houve colisão ou se o adolescente perdeu o controle da moto.
A vítima fatal é uma adolescente de 15 anos, que morreu no local do acidente. Segundo informações da TV Cabo Branco, a causa da morte foi politraumatismo. O corpo foi levado para o município de Sapé, onde reside a família da jovem.
Outro jovem, de 16 anos, que pilotava a moto, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com o último boletim médico, divulgado às 17h, ele permanece internado em estado grave.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.