Homem é assassinado a facadas e colega de trabalho é principal suspeito, em Rorainópolis


Vítima se chamava Maikon Avelino da Silva e tinha de 31 anos. Suspeito fugiu. Crime foi registrado na delegacia de Rorainópolis
Divulgação/Polícia Civil
Um homem identificado como Maikon Avelino da Silva , de 31 anos, foi assassinado a facadas na tarde desse domingo (4) em Rorainópolis, no Sul de Roraima. Um colega de trabalho dele, de 35 anos, é o principal suspeito do crime. Ele fugiu e não foi localizado.
Maikon e o suspeito moravam de favor em uma fábrica de manilha. Antes do crime, a vítima e um amigo estavam no local assando peixes quando o suspeito chegou e os expulsou. Ele e o infrator trabalhavam numa empresa que atua na construção do linhão de energia.
Com isso, Maikon e o amigo pegaram os peixes, saíram da fábrica e foram para outra casa. Ele foi esfaqueado quando voltou à fábrica para buscar o carvão que havia esquecido.
Ferido, ele ainda caminhou até a casa onde o amigo estava, mas caiu na frente do imóvel. Maikon foi atingido no antebraço e na axila. Ele foi socorrido Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Rorainópolis, mas não resistiu morreu na unidade.
À Polícia Militar, o amigo que estava assando os peixes com Maikon disse que ele e o infrator tiveram uma discussão há alguns dias.
Após o crime, o suspeito chegou a ser visto uma avenida do município, mas a PM não conseguiu localizá-lo. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Rorainópolis.
Maikon morreu por insuficiência respiratória, ferimento no pulmão e perfuração no tórax, conforme laudo do Instituto Médico Legal (IML).
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.