Homem morre com golpes de barra de ferro na cabeça em oficina no Centro de Boa Vista


George dos Santos Souza, de 37 anos, morreu ainda no local após se envolver em uma briga com um mecânico, de 65 anos, que deu os golpes. Ele foi fugiu e não foi preso. George dos Santos Souza morreu nesta terça-feira (26) em uma oficina no Centro
Reprodução
Um homem identificado como George dos Santos Souza, de 37 anos, morreu em uma briga após ser atingido por golpes de barra de ferro na cabeça em uma oficina no Centro de Boa Vista nesta terça-feira (26). Suspeito é um mecânico de 65 anos que fugiu e não foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quando os agentes chegaram na oficina, George já estava morto. Uma das testemunhas, um outro mecânico de 35 anos, informou que George chegou bêbado na oficina e bateu no suspeito começando uma briga.
A testemunha também disse que o suspeito saiu da oficina afirmado que tinha ”dado uma paulada na cabeça de George e que ele não estava nem aí”.
Quando a testemunha foi ver, George já estava jogado no chão. Ele chamou o suspeito para entrar, chamou a polícia e trancou o portão para ele não fugir. O suspeito então pulou o muro e não foi encontrado pelos agentes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda na oficina. O corpo de George foi retirado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso foi registrado pela Delegacia Geral de Homicídios.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.