Mulher grávida esfaqueia irmã após ser agredida com capacete durante discussão em Boa Vista


Grávida disse que estava em casa sentindo dores quando irmã embriagada chegou chutando a porta. Confusão entre irmãs foi no residencial Vila Jardim, no Cidade Satélite
Secom-RR/Divulgação/Arquivo
Um mulher, de 22 anos, que está grávida, esfaqueou a irmã, de 24, após ser agredida com um capacete na noite desse domingo (24) no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista. A discussão entre as duas foi no apartamento da grávida, no residencial Vila Jardim.
A briga ocorreu quando a irmã mais velha chegou embriagada na casa da mais nova, que está grávida, chutando a porta da residência. A grávida disse que estava sentindo dores e saiu do quarto para ver o que estava acontecendo e as duas começaram a discutir.
Segundo a PM, a grávida voltou para o quarto e foi surpreendida pela irmã chutando a porta e a discussão continuou.
A grávida contou à PM que a irmã começou a agredi-la com um capacete. Para “tentar se defender das agressões sofridas”, a jovem grávida pegou uma faca e acertou o braço direito da irmã.
A PM foi acionada e quando chegou no local a gravida estava no quarto e a irmã dela desacordada “em estado de embriagues alcoólica”. Ela foi levada para o Hospital Geral de Roraima (HGR).
A irmã grávida foi levada para a delegacia da Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal culposa no contexto de violência doméstica contra mulher.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.