Casal de motocicleta é atropelado por caminhão ao parar na faixa de pedestres em Teresópolis; jovem morreu


Vídeo, que tem cenas fortes, mostra o acidente na rua Tenente Luís Meirelles; o motorista do caminhão afirmou que não viu a motocicleta. Grave acidente em Teresópolis
Um casal de motocicleta foi atropelado por um caminhão no momento em que o condutor da moto parou na faixa para a travessia de pedestres em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Um vídeo de câmera de segurança mostra o acidente. O motorista do caminhão não conseguiu frear a tempo. A imagem é forte. Vídeo acima.
As vítimas foram socorridas pelos bombeiros. Mayara Domingos de Almeida, de 19 anos, que estava na garupa da moto, morreu. O noivo, Maxwel da Silva Couto, está em estado grave no Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT).
Mayara Domingos de Almeida, de 19 anos, estava na garupa da moto quando foi atingida em Teresópolis
Reprodução Inter TV RJ
O acidente ocorreu nesta quinta-feira (21), por volta das 15h, horário de bastante movimento na rua Tenente Luís Meirelles, no Centro.
O motorista do caminhão relatou à polícia que não conseguiu visualizar a motocicleta, que havia ultrapassado pela esquerda, e em seguida parou para que pedestres atravessassem pela faixa. O peso da carga transportada pelo caminhão dificultou a frenagem, ainda segundo o motorista.
O casal estava na motocicleta quando foi atropelado por caminhão ao parar na faixa de pedestres em Teresópolis
Imagens câmeras de segurança
A Polícia Civil realizou perícia no local. O corpo de Mayara foi enterrado nesta sexta-feira (16).
Ao g1, muito abalada, a mãe da jovem contou que perdeu o marido recentemente e que Mayara era a única filha.
“Entrei em desespero. Minha filha era uma menina linda, saudável, que todo mundo gostava. Tá doendo muito. Eu já perdi o pai dela tem um ano e oito meses. Tá doendo muito, eu não sei nem se vou suportar essa dor. Minha única filha que eu tinha. Era só eu e ela”, disse Tânia Domingos de Almeida.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.