Operário cai durante construção de cobertura de quadra em Angra dos Reis; estado é grave

Quadra fica na Escola Municipal Áurea Pires da Gama, no bairro Bracuí. Vítima trabalha em uma empresa que presta serviços para a prefeitura. Um operário caiu enquanto trabalhava na construção da cobertura da quadra da Escola Municipal Áurea Pires da Gama, em Angra dos Reis (RJ), nesta quarta-feira (24). A unidade escolar fica no bairro Bracuí.
Segundo a prefeitura, o homem, não identificado, ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal da Japuíba.
Ainda de acordo com a prefeitura, a vítima trabalha para a Solo Construções, que está prestando serviços de reparo e obras nas escolas da rede municipal de ensino. O g1 não havia conseguido localizar a empresa até a publicação desta reportagem.
Em nota, o governo municipal disse que a secretaria de Educação “está prestando todo suporte necessário à família do trabalhador e vai pedir à empresa mais esclarecimentos sobre o acidente”.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre as causas da queda e altura que a vítima caiu.
Leia nota da prefeitura na íntegra
“A Prefeitura de Angra informa que, nesta quarta-feira (24/07), um operário que prestava serviço para a Solo Construções, empresa contratada pela PMAR para realizar obras e reparos em escolas municipais, sofreu uma queda enquanto trabalhava na construção da cobertura da quadra da Escola Municipal Áurea Pires da Gama, no bairro do Bracuí. 
A direção da unidade acionou o Samu, que o levou em estado grave para o Hospital Municipal da Japuíba.
A Secretaria Municipal de Educação está prestando todo suporte necessário à família do trabalhador e vai pedir à empresa mais esclarecimentos sobre o acidente.”
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.