Van de banda cai em ribanceira e sete feridos são levados ao hospital em SC


Na van do grupo estavam seis pessoas, entre 25 e 49 anos. No carro havia apenas o motorista, de 22 anos. Todos foram levados ao hospital com ferimentos leves. Vocalistas Tácia Holdefer e Olmar Kulmann se manifestam sobre acidente em SC
Reprodução/Redes Sociais/taciaholdefer/olmarkulmann
Sete pessoas se feriram após um acidente entre a van da banda Nave Som e um carro em Alto Bela Vista, no Oeste de Santa Catarina, na noite de domingo (27). Os dois veículos colidiram na SC-390 e caíram de uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, na van do grupo estavam seis pessoas, entre 25 e 49 anos. No carro havia apenas o motorista, de 22 anos. Todas as vítimas foram levadas ao Hospital São Camilo, em Concórdia, na mesma região, com ferimentos leves.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Vocalista do grupo, Tácia Holdefer, 25 anos, fraturou o nariz. Nas redes sociais, ela afirmou nesta segunda-feira (28) que já havia recebido alta, estava bem, mas por conta do corte no rosto precisará passar por outros médicos.
Também cantor do grupo, Olmar Kulmann, 40 anos, publicou um vídeo em uma rede social afirmando que nenhum integrante da banda se feriu com gravidade e agradeceu as mensagens dos fãs (vídeo abaixo).
Van da banda Nave Som cai em ribanceira e fere seis pessoas em SC
Na conta oficial, a banda também emitiu nota:
Informamos a todos os fãs, amigos e familiares que todos os integrantes da Nave Som j[a foram prontamente atendidos no Hospital São Camilo, em Concórdia, SC, e passam bem. Agradecemos a todos pelas mensagens recebidas e ao nosso bom Deus pelo livramento”, escreveu.
Nas redes sociais, a banda anunciou que faria um show em Piratuba no domingo. Formado em Santa Catarina, o grupo tem mais de 20 anos e já teve diferentes formações.
Van da banda Nave Som cai em ribanceira e fere seis pessoas em SC
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Van da banda Nave Som cai em ribanceira e fere seis pessoas em SC
Corpo de Bombeiros/Divulgação
LEIA TAMBÉM:
Após 56 anos, irmãos se conhecem em hospital durante internação
Projeto cria tecnologia para monitorar glicose sem furar dedo 24h por dia
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.