Homem pula do 3º andar de prédio ao fugir da polícia durante cumprimento de mandado de prisão em Maceió


Bombeiros foram acionados para fazer o resgate. Ele caiu em cima de um carro e foi encaminhado para o HGE com ferimentos. Homem pula de prédio para fugir da polícia em Maceió
Arquivo pessoal
Um homem de 31 anos pulou do terceiro andar de um prédio na Ponta Verde, em Maceió, na manhã desta terça-feira (23), para fugir da polícia durante o cumprimento de um mandado de prisão. Ele caiu em cima de um carro que estava no estacionamento e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos.
Policiais do Tigre cumpriam dois mandados de prisão expedidos pela Justiça do Paraná, contra um homem e uma mulher suspeitos de integrar uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Uma operação foi deflagrada pela polícia paranaense no início da manhã e cumpre mandados simultâneos em cidades do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e aquo em Alagoas.
Em Maceió, a ação policial contou com a colaboração da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) que conseguiu localizar os alvos.
Segundo as investigações iniciaram em maio de 2022 e revelaram que os suspeitos movimentaram mais de R$ 252 milhões. Os integrantes do grupo lavavam dinheiro por meio de empresas de revenda de veículos de luxo, lojas no ramo alimentício e barbearias.
Cerca de 150 policiais civis dos estados envolvidos cumprem 83 ordens judiciais, sendo 21 mandados de prisão e 37 de busca e apreensão, além de bloqueio de contas bancárias, apreensão de veículos e ordens de sequestro de bens.
Essa matéria está sendo atualizada.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.