Jovem morre em acidente de trabalho após ser atropelado por caminhão em usina de Lins


Pedro Thiago de Almeida Mota, de 25 anos, fazia manutenção embaixo do caminhão, quando, por motivos a serem esclarecidos, o veículo passou por cima dele. Acidente de trabalho ocorreu em usina de Lins
Divulgação
Um jovem, de 25 anos, morreu após ter sido atropelado por um caminhão durante o trabalho, na manhã desta segunda-feira (22), em uma usina de açúcar e álcool, em Lins (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o rapaz fazia uma manutenção embaixo de um caminhão, quando, por motivos a serem esclarecidos, o veículo passou por cima dele.
De acordo com a empresa, o colaborador Pedro Thiago de Almeida Mota atuava como auxiliar de manutenção automotiva. Logo após o acidente, ele foi socorrido por uma equipe médica da usina e levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, a Usina Lins confirmou o acidente de trabalho e lamentou a morte do funcionário. “Neste momento de dor, a empresa expressa suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos”, afirma.
Ainda no comunicado, a empresa afirma que as circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas e que está prestando todas as informações às autoridades. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.