Eleições 2022: prefeito de Cordeiro sinaliza principais dependências do município em relação aos governos estadual e federal


O g1 deu início, no dia 7 de setembro, a uma série de entrevistas com os prefeitos e prefeitas dos 50 municípios da área de cobertura do g1 Região Serrana, Norte Fluminense e Região dos Lagos. Prefeito de Cordeiro (RJ), Leonan Lopes Melhorance
Prefeitura de Cordeiro/Divulgação
O g1 deu início, na quarta-feira (7), a uma série de entrevistas com os prefeitos e prefeitas dos 50 municípios da área de cobertura do g1 Região Serrana, Norte Fluminense e Região dos Lagos.
Apesar das Eleições 2022 terem âmbitos estadual e federal, o engajamento dessas esferas de poder é importante para o desenvolvimento dos municípios, que, ao se desenvolverem, refletem na melhor qualidade de vida em todo o estado, e, consequentemente, em todo o Brasil.
Por isso, o g1 convidou os prefeitos e prefeitas da área de cobertura da Inter TV para participar do projeto “Ação local, qualidade estadual”.
Cada governante municipal sinaliza as principais dependências do município em relação aos governos estadual e/ou federal. As ponderações podem contemplar medidas e investimentos necessários em diversas áreas: Rodovias Estaduais, Saúde Pública, Educação, Desenvolvimento Econômico, Segurança Pública, entre outros.
As entrevistas serão publicadas ao longo do mês de setembro.
O g1 Região Serrana publica, nesta terça-feira (27), a entrevista com o prefeito de Carmo, Leonan Lopes Melhorance.
Confira a entrevista abaixo:
1 – Cite 5 ações, preenchendo a tabela abaixo, que o município entende serem as prioritárias para o desenvolvimento local mas que ainda dependem (parcialmente ou totalmente) da intervenção dos governos estadual e/ou federal:
Ações atribuídas pelo prefeito
2 – Acrescente objetivamente outras medidas que o prefeito considere importantes, além das 5 prioritárias citadas acima, explicando de qual governo e pasta é a competência, investimento necessário.
Ações atribuídas pelo prefeito
Adicionar aos favoritos o Link permanente.