Motorista de aplicativo é agredido a pedradas e tem carro roubado em Volta Redonda

Criminosos pediram corrida e anunciaram assalto durante a viagem. Segundo a Polícia Militar, motorista entrou em luta corporal com os assaltantes; ele está internado no Hospital São João Batista. Um motorista de aplicativo, de 53 anos, foi agredido e teve o carro roubado na noite de sexta-feira (12) em Volta Redonda (RJ). O assalto foi anunciado na altura da Rodovia do Contorno, no bairro Três Poços, por volta de 21h.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que aceitou uma corrida com saída do bairro Vila Elmira, em Barra Mansa (RJ). Durante a viagem, já com os passageiros no carro, ele foi surpreendido com o anúncio do assalto.
O motorista reagiu e entrou em luta corporal contra os assaltantes, chegando a quebrar a faca que um deles empunhava. Em dado momento, ele saiu do carro e os dois passageiros o perseguiram e o atacaram com pedradas no rosto.
Mesmo ferido, ele conseguiu atravessar a rua e pedir ajuda, enquanto os assaltantes fugiam com veículo.
Ainda de acordo com a PM, a vítima foi encontrada por um policial no bairro Santo Agostinho, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital São João Batista.
Procurada pelo g1, a unidade médica informou que o paciente sofreu múltiplas fraturas no rosto e passou por cirurgia de buco maxilo na mandíbula. Ele segue internado na clínica cirúrgica.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Volta Redonda, onde o caso está sendo investigado. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.