Quatro mulheres suspeitas de homicídio são presas na Grande Natal


Investigações apontam que as suspeitas mataram homem que teria realizado uma ação criminosa no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim. Quatro mulheres suspeitas de homicídio são presas na Grande Natal
Reprodução/Polícia Civil
Quatro mulheres suspeitas de homicídio foram presas nesta sexta-feira (19), em Parnamirim, na Grande Natal. Elas também devem responder pelos crimes de associação criminosa, tortura e cárcere privado. Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim cumpriram os mandados de prisão temporária e de busca e apreensão no bairro Passagem de Areia.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
As investigações apontam que as suspeitas cometeram o homicídio como forma de punir homem que teria realizado uma ação criminosa no bairro Passagem de Areia.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava acompanhada de familiares, que, na oportunidade, foram mantidos em cárcere privado, sem acesso à comida e água.
As quatro mulheres foram conduzidas à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhadas ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Vídeos mais assistidos do g1 RN
Um carro SUV, do modelo Jeep Compass, conduzido pelo deputado estadual Luiz Eduardo Marinho, colidiu com um caminhão. Ele teve ferimentos leves. Uma carreta de combustível também e
Adicionar aos favoritos o Link permanente.