Após apagão cibernético, check-in, etiquetagem de bagagem e embarque são feitos de forma manual no Aeroporto de Natal


Terminal registrou atraso de pelo menos um voo. A Zurich orientou que os passageiros que cheguem mais cedo ao terminal. Aeroporto Internacional de Natal
Augusto César Gomes/g1
O apagão cibernético mundial que traz problemas a várias empresas e muitos países afetou o funcionamento do Aeroporto Internacional de Natal, nesta sexta-feira (19).
De acordo com a Zurich Airport Brasil, concessionária que administra o terminal, os processos de check-in, etiquetagem de bagagem e embarque são feitos de forma manual.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Além disso, o aeroporto registrou atraso de pelo menos um voo. Em nota, a Zurich orientou que os passageiros que cheguem mais cedo ao terminal.
Apagão pelo mundo
‘Tela azul’: entenda o que provocou o apagão global em computadores
Um apagão cibernético provocou atrasos em voos, além de prejudicar serviços bancários e de comunicação ao redor do mundo, nesta sexta-feira (19). O problema estaria relacionado a sistemas que utilizam Windows na empresa CrowdStrike, uma fornecedora de serviços de segurança digital.
A Microsoft afirma que a falha já foi resolvida, mas que problemas residuais ainda podem ocorrer. Não há indícios de que o apagão esteja relacionado a um ataque hacker.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.