Corpo de recém-nascido levado pela água em acidente no Uiramutã é encontrado


Vítima estava desaparecida desde o último domingo (14), quando a caminhonete em que estava caiu de uma ponte. Corpo foi encontrado nessa quinta-feira (18). Acidente aconteceu no município de Uiramutã, próximo a Comunidade da Laje, Norte de Roraima
Arquivo Pessoal
O corpo de um recém-nascido, de duas semanas, que desapareceu depois ser levado pela água após um acidente no município de Uiramutã, ao Norte de Roraima, foi encontrado na tarde dessa quinta-feira (18) pelo Corpo de Bombeiros.
O bebê estava desaparecido desde o último domingo (14), dia em que o acidente aconteceu (entenda mais abaixo). Ele foi encontrado próximo ao local da ocorrência, no igarapé Kurawa.
O corpo do recém-nascido foi levado para a sede do município, onde deve ser enterrado. Por isso, o Instituto Médico Legal (IML) não foi acionado.
LEIA MAIS
Bebê de duas semanas desaparece e duas mulheres morrem após caminhonete cair de ponte e ser levada pela água
Colisão entre dois carros e um caminhão mata 6 pessoas na BR-471, no Rio Grande do Sul
As buscas pela criança iniciaram na segunda-feira (15). Segundo a Polícia Militar, o recém-nascido estava em uma caminhonete, junto com outras sete pessoas, quando o veículo caiu de uma ponte e foi arrastado pela água.
Na ocasião, o bebê foi levado pela correnteza do rio e duas mulheres, de 30 e 46 anos, morreram afogadas. Elas ficaram presas dentro da caminhonete, que ficou submersa pela água e também foi arrastada.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.