Cinco são presos em operação contra quadrilha suspeita de torturar e espancar morador em Volta Redonda


Ação foi realizada no bairro Roma. Segundo a Polícia Civil, todos são envolvidos com o tráfico de drogas. Polícia Civil faz operação para prender quadrilha suspeita de torturar e espancar morador em Volta Redonda
Divulgação/Polícia Civil
Quatro homens e uma mulher foram presos na manhã desta sexta-feira (12) em uma operação da Polícia Civil contra uma quadrilha suspeita de espancar e torturar um morador em Volta Redonda (RJ). Eles foram localizados no bairro Roma.
A ação foi chamada de Operação Coliseu. Segundo a Polícia Civil, ao todo, foram expedidos cinco mandados de prisão por tortura e oito de busca e apreensão.
Destes cinco, quatro já foram cumpridos. Entre os presos estão o chefe e o gerente do tráfico de drogas da localidade. O último alvo continua sendo procurado.
O quarto homem que foi preso já estava foragido e não era um dos alvos desta operação.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 9 de março, também no bairro Roma. À época, além da ser espancada, a vítima foi expulsa do conjunto habitacional onde morava.
Desde então, o caso vinha sendo investigado para identificar os autores do crime. As investigações apontaram ainda que todos são envolvidos com o tráfico de drogas.
A Polícia Civil informou ainda que ao longo desta sexta-feira também serão realizadas ações de combate ao tráfico de drogas nos bairros Jardim Belmonte, Belmonte, Siderlandia, Santa Rosa e Padre Jósimo.
Polícia Civil faz operação para prender quadrilha suspeita de torturar e espancar morador em Volta Redonda
Divulgação/Polícia Civil
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.