Cônego Eronildo é sepultado nesta terça; padre foi encontrado morto dentro de cisterna


Religioso era diretor do instituto de teologia de Caruaru. Sepultamento está marcado para acontecer no cemitério Parque dos Arcos. Cônego Eronildo foi encontrado morto na residência
Reprodução/Diocese de Caruaru
Será sepultado nesta terça-feira (12) o corpo do Cônego Eronildo Manoel da Cruz, que faleceu aos 60 anos. O padre foi encontrado morto dentro da cisterna da residência onde morava, no bairro Indianópolis, em Caruaru, no Agreste, no começo da tarde da segunda-feira (12).
✅ Receba as notícias do g1 Caruaru e região no seu WhatsApp
Por meio de nota, a Diocese de Caruaru informou que o velório acontece na Paróquia Nossa Senhora do Rosário desde as 18h da segunda-feira. A Santa Missa das Exéquias está marcada para acontecer às 9h da terça e o sepultamento será no Cemitério Parque dos Arcos.
De acordo com a Diocese, o padre havia procurado atendimento hospitalar após picos de pressão alta. Na ocasião, ele foi acompanhada pelo padre José Valter, recebeu a medicação e foi orientado a procurar um cardiologista para avaliação aprofundada.
“Tudo indica que ele teve um mal súbito, a ser ainda confirmado pela necrópsia”, informou a Diocese de Caruaru.
O corpo do Padre Eronildo foi encontrado por familiares, de acordo com apuração do CNF, que faz parte do Grupo Asa Branca. Equipes da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.