
Outros dois alvos do ataque conseguiram fugir. Polícia apreendeu uma arma, drogas e investiga contradições de testemunhas. Viatura PM-RO; polícia militar rondônia
Divulgação/PM-RO
Um homem cadeirante, identificado como Paulo Roberto Souza Barbosa, foi morto a tiros na quarta-feira (7) em frente a uma casa no bairro Primavera, em Ji-Paraná (RO). Um adolescente e outro homem, que também estavam no local, conseguiram fugir do ataque.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram que dois homens armados invadiram a residência e atiraram várias vezes contra Paulo. Durante o tiroteio, o adolescente e o outro homem escaparam pulando muros e pelos fundos das casas vizinhas.
A dona da casa contou que estava na sala quando tudo aconteceu. Ao ver um dos atiradores, pediu a uma mulher que não gritasse nem olhasse para ele. Logo depois, os criminosos fugiram.
O Samu foi chamado, mas Paulo já estava sem vida quando a equipe chegou. A perícia técnica esteve no local e constatou que a vítima foi atingida por seis tiros. Cápsulas de munição, possivelmente de calibre 9 mm, foram encontradas na cena do crime.
Durante a ocorrência, a polícia também apreendeu uma arma de fogo carregada e cerca de 200g de drogas. Três pessoas que estavam no local deram versões contraditórias e foram levadas à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para prestar depoimento.
LEIA TAMBÉM:
Ex-gerente da Caixa Econômica é suspeito de fraudes que causaram prejuízo milionário em RO
Droga ‘sem dono’ é encontrada em máquina de lavar durante fiscalização em ônibus de viagem em Ji-Paraná, RO
Veja notícias de Rondônia