Mulher de 50 anos é agredida por casal de jovens durante confusão em fazenda no interior de Roraima


Polícia Militar registrou caso com os seguintes crimes: lesão corporal dolosa, tentativa de ameaçar mulher, por razões da condição do sexo feminino, importunação sexual, violação de domicílio e dano. Caso foi levado para investigação da Polícia Civil de Roraima
Polícia Civil/Divulgação/Arquivo
Uma mulher, de 50 anos, foi agredida foi uma jovem, de 20 anos, e o marido dela, de 27, durante uma confusão em uma fazenda no município de Alto Alegre, no interior de Roraima, nesse domingo (24). A Polícia Militar apreendeu com o casal suspeito um rifle e munições.
📲 Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
A vítima relatou à PM que trabalha na fazenda junto com os infratores e que tem enfrentado problemas recorrentes com o suspeito. Ela contou aos policiais que, em outra ocasião, o infrator tentou forçá-la a ter relações sexuais com ele.
Na tarde desse domingo, durante uma confusão com a esposa do infrator houve um confronto físico entre as duas e o suspeito ameaçou a mulher com a arma.
A vítima, segundo a PM, ficou com lesões na perna, pescoço, cabeça e afirmou ter sido agredida com panelas. Depois disso, ela saiu da fazenda e foi em busca de ajuda.
A PM foi acionada e foi até a fazenda, onde prendeu o casal e apreendeu o rifle calibre 22 semiautomático, com dois carregadores, um vazio e outro com oito munições intactas. Policiais também identificaram que a porta do quarto da vítima estava arrombada – a mulher disse que foi o infrator quem quebrou.
Todos foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Alto Alegre. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, tentativa de ameaçar mulher, por razões da condição do sexo feminino, importunação sexual, violação de domicílio e dano.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.