Cães são resgatados pelos bombeiros após ficarem presos em falésia no litoral sul do RN


Resgate contou com o trabalho de oito bombeiros. Pipi e Pipoca, como são chamados, foram devolvidos aos donos sem ferimentos. Bombeiros posaram com os cães após o resgate
Divulgação/CBM
Dois cães foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (25) nas falésias da praia de Cotovelo, em Nísia Floresta, no litoral Sul potiguar. Os animais foram devolvidos aos seus donos sem ferimentos em um resgate que durou cerca de 2 horas.
Segundo informações dos Bombeiros, duas equipes especializadas em resgates em áreas de difícil acesso participaram da ação.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Os animais, identificados como Pipi e Pipoca, estavam na praia com seus donos para uma caminhada no início da manhã. Os cães se afastaram e escorregaram para uma área íngrime da falésia.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no resgate
Divulgação/CBM
Sem conseguir subir ou descer até a orla, os animais começaram a latir, o que chamou a atenção de outros frequentadores da praia. Foram eles que acionaram o Corpo de Bombeiros para que o resgate fosse feito.
Oito militares participaram do resgate. Para acessar a área onde os animais estavam, os bombeiros utilizaram cordas. A ação foi acompanhada por banhistas e moradores da região que comemoraram quando os cães foram retirados do local com segurança e devolvidos aos seus donos.
Banhistas registraram área onde os cães estavam antes de serem resgatados
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Adicionar aos favoritos o Link permanente.