Dois suspeitos de homicídio morrem em confronto com a polícia em Londrina, diz PM


Caso aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (18). PM afirma que foi cumprir mandados de prisão e houve reação à abordagem policial. Dois homens morrem em confronto com a polícia, diz PM
RPC
Dois suspeitos de homicídio morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (18) em Londrina, no norte do Paraná.
Segundo a corporação, policiais foram até uma casa para cumprir mandados de prisão contra um dos suspeitos, quando houve reação à abordagem policial e se iniciou um tiroteio.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O capitão Emerson Castro afirma que o alvo da ação era um homem que possui oito mandados de prisão em aberto, sendo quatro por homicídio e os outros por associação criminosa, roubo e tráfico de drogas.
O outro possuía mandado de prisão em aberto por homicídio e era ligado à mesma quadrilha do primeiro suspeito, diz a PM.
A suspeita é que o grupo criminoso age em áreas como Apucarana, Ribeirão do Pinhal, Jacarezinho e Paraguai, afirma o capitão.
O confronto aconteceu por volta das 6h na zona leste da cidade, no Jardim Abussafe, após policiais passarem a noite vigiando a casa para confirmar se o alvo estava no local, diz Castro.
Leia também:
Londrina: Em cirurgia inédita, médicos reconstroem face de mulher atingida por colheitadeira
200 policiais: Operação cumpre 65 ordens judiciais contra suspeitos de organização criminosa que atua em Palmeira e outras cidades do Paraná
Reserva: Polícia monitora aeroportos para evitar que vereador suspeito de assassinar sobrinho durante velório fuja do país
O nome dos suspeitos não foi revelado. Segundo a PM, com eles foram encontradas duas pistolas.
A polícia também afirma que a dupla estava ocupando uma repartição da casa de uma família, que será ouvida pela equipe de investigações.
A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados no local.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.